Institucional
Sobre o Elas
Conselhos e equipe
Fundadoras
Sobre o Elas
Conselhos e equipe
Concursos
Como contribuir
Trabalho voluntário
Notícias
Fale conosco
Fale conosco
 
Assine nosso boletim
Nome
E-mail
 
   
 
   
   
   
Siga-nos no Facebook! Siga-nos no Twitter! Conheça nosso canal no YouTube!

Notícias

Edital Feminismos Contemporâneos prorroga prazo de inscrições para 1 de setembro (21/8/2017)
ELAS

O dia 1 de setembro de 2017 é o novo prazo de inscrições para o edital Building Movements – Feminismos Contemporâneos. A prorrogação de uma semana visa permitir que mais grupos de mulheres de todo o país possam enviar suas propostas, que devem ser focadas em mobilização de mulheres para a defesa de seus direitos, formação política e ação feminista coletiva.
 
As boas notícias não param por aí! Anunciamos ainda o aumento dos recursos do edital: 13 projetos serão selecionados e receberão a doação direta de R$25.000.
 
Outra novidade: o British Council disponibilizou uma lista de organizações do Reino Unido para potenciais parcerias, que você pode conferir anexa ao edital. Se a sua organização tem interesse em fazer uma parceria com um destes grupos do Reino Unido, escreva para renata.coccaro@britishcouncil.org.br. 
 
Destacamos que serão selecionados projetos de todo o país que fortaleçam a luta por igualdade de gênero por meio de ações feministas coletivas que promovam diálogos intergeracionais e intermovimentos e a troca de experiências entre países da região da América Latina bem como com o Reino Unido.  
 
 
O edital Building Movements – Feminismos Contemporâneos é fruto de uma aliança inédita pelo fortalecimento do movimento feminista formada por British Council, ONU Mulheres, Open Society Foundations e Fundo ELAS. Saiba mais sobre a parceria aqui
 
 
 
 
 
Rua Hans Staden, 21 - Botafogo, Cep 22281-060 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Tel +55 (21) 2286-1046 / Fax 55 (21) 2286-6712 - E-mail: elas@fundosocialelas.org
Site desenvolvido por FW2 Agência Digital