<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="65001"%> <% Randomize minimo = 1 maximo = 11 a = Int((maximo - minimo + 1) * Rnd + minimo) %> Fundo Social ELAS
 
 

O Prêmio Doar para Transformar é uma realização do ELAS Fundo de Investimento Social. Em sua última edição, em 2010, recebeu o apoio de ONU Mulheres, Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN) e Chevron, além de divulgação da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

O objetivo principal do prêmio é destacar ações de pessoas físicas e jurídicas dirigidas às doações e ao investimento social no protagonismo e nos direitos humanos das mulheres.

As mulheres são as principais agentes de transformação da sociedade. Quando se investe nelas, a vida das pessoas a sua volta sofre modificações, gerando resultados em famílias, comunidades, cidades, estados e em todo o Brasil.

A premiação também tem como meta criar uma nova cultura de doações no Brasil direcionada à mudança social através do investimento em meninas, jovens e mulheres.

"É preciso sinalizar às empresas o potencial de retorno do investimento quando optam por trabalhar com as mulheres numa proposta de filantropia estratégica.  É preciso ganhar mentes e corações dos funcionários das empresas para que se sintam orgulhosos em trabalhar em empresas que participam da promoção e construção da igualdade social entre mulheres e homens",

Rebecca Reichmann Tavares - Diretora Regional ONU MULHERES.
Leia o depoimento na íntegra

 

 

 
Realização Apoio     Mídia Partner